O desconhecido só irá imperar em nossa vida se não puxarmos a cortina que o encobre e deixá-lo à mostra.
Pensamos em mudanças, desenhamos essa mudança, mas de repente vemos tudo do mesmo jeito. Não sabemos porque, e quantas vezes sai de nossa boca aquela justificativa, que sem perceber nos exime das responsabilidades: “Seja feito o que Deus quiser”!
Muito fácil delegar a responsabilidade para a vontade de Deus!
Puxemos a cortina e vamos ver o que tem escondido, imperando aí atrás, determinando o que estamos vivendo, apesar de não o querer.
Não é tão novo assim. Aliás já é bastante velho, mas não havia a possibilidade, que hoje está ao alcance de inúmeras pessoas, que é o poder de acessar conhecimentos de qualquer lugar em que houver conexão com a internet. Você não precisa ir a uma biblioteca física, pois tem em mãos uma virtual.
Agora, nós iremos rasgar essa cortina e mostrar para todos o que é que impedia de conquistarmos os nossos sonhos e realizarmos os nossos ideais.
Pra início de conversa, você sabe quem é que decide por você o que irá conquistar ou não de tudo aquilo que você sonha?
1º Você sonha, deseja com consciência?
2º Você sabe que o que é pensado, sonhado vai para o teu subconsciente, que é o local onde estão gravadas todas as crenças que foram impostas aí por pessoas de tua confiança?
3º Você sabe que emana um grande sentimento de incapacidade, quando se deixa levar pela dúvida: será que conseguirei?
4° Você sabe o que é que te leva a esse sentimento de incapacidade?
Você está percebendo que essas perguntas não passavam por tua cabeça,
que você tem o teu ritmo de vida definido e que sempre faz quase tudo do mesmo jeito?
Comece a pensar nas respostas…
NOS DIAS ATUAIS, O QUE MAIS VEMOS SÃO PESSOAS FALANDO NESSE ASSUNTO
EU VENHO FALAR TAMBÉM!
São as crenças que carregamos conosco que definem a nossa forma de pensar e agir.
Essa é para você, que pensou que isso é tolice! Que pensou que esse assunto é para “boi dormir“, que pensou, mais um com essa besteira de autoconhecimento, de autoajuda… É pra você que menospreza , que critica e que tem mais de três empregos para poder se manter com esse status, que não existe, pois quando deita em tua cama não consegue dormir, pois está cansado demais, ou frustrado demais porque o que tem feito não está te dando prazer…
Você tem a CRENÇA de que tem que dar duro a vida inteira para poder ter um pouco de conforto. Aliás, você confunde conforto com status.
UMA DICA PRA VOCÊ
No Play livros, aí em teu celular, pesquise o autor: Joseph Murphy , e leia gratuitamente, NÃO faça o download; click em cima do livro e poderá ler GRATUITAMENTE boa parte do livro. Se, se interessar você poderá adquiri-lo conforme suas possibilidades.